quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Autismo - trbalhando com... Cartões Caseiros textura

3 de janeiro de 2013 às 04:58


No outono eu fiz estes cartões textura e só percebi que eu nunca compartilhei com eles. Eu já tinha visto placas de textura / cartões para venda, mas percebi que eu poderia fazer algum mim.
Eu cortei 20 pedaços de papelão fino (caixas de cereais poderia trabalhar) através das fontes de meu ofício para que as coisas cola para eles. Aqui está o que eu usei.
(Foto da esquerda para direita e de cima para baixo) palitos de picolé, jóias, um carro de papel, fios, penas, rendas, pipoca, areia, forros prateleira de borracha, pegajoso, apoiado velcro, palitos, formas de espuma , clipes de papel, fixadores de papel , corações de espuma, lantejoulas, arroz etc

Para usar os cartões, eu corto pedaços de papel do mesmo tamanho que os cartões e levou os invólucros fora de um lápis poucos. 

Algumas das texturas funcionou melhor do que os outros, mas eles ainda eram divertido de usar.Fazer os cartões textura me deu um pouco de tempo, mas foi definitivamente uma opção frugal.Ultimamente, o meu pré-escolares têm vindo a utilizar a nossa tabela de Lego para fazer decalques.. Você já fez rubbings pastel com seu filho? Que tipo de coisas que você usa para as texturas?
http://www.pocketfulofposiesblog.com/2010/05/homemade-crayon-rubbing-texture-cards/

Nenhum comentário:

Postar um comentário