sábado, 3 de março de 2012

TEXTO COPIADO DO BLOG DE MEU FILHO....

Copiei pois descreve o que ele está sentindo...e nós também...
Será verdade que eu perdi o meu avô? Ou tudo não passa de um pesadelo TERRIVEL?

Sabe ainda não caiu a minha ficha, eu ainda não consigo acreditar que eu não pude contar como foi o meu primeiro dia na faculdade, ele estava tão feliz, nós estavamos tão feliz, eu queria tanto que ele fosse me levar junto com minha mãe no primeiro dia da faculade, queria tanto falar que esta melhor do que eu imaginava, mas não posso. E de fato a PIOR cena que vi até hoje foi a dele morrendo ali na minha frente e eu não podendo fazer nada, poucos dias antes do inicio das minhas aulas...

Sei que o que vou fazer não é necessário publicar, mas este é o melhor lugar que eu conheço para eternizar tal menssagem.

Recado a Arno José Motta de Luís Gabriel Motta de Macedo: "Vô minhas aulas estão otimas, o pessoal da minha sala é legal e tudo está muito bom lá. Você sabia que sempre gostei muito de você, sempre deixei isso bem claro. Apesar de que eu queria que meus filhos tivessem quatro bizas, mas fique tranquilo vou passar para eles tudo o que você me ensinou, inclusive a arte da felicidade, a arte de chatice e a arte de ser bom para todos e com todos. Tambem vou cantar a lendária musiquinha 'Seu LuLu o que que há deixa a cachorrinha pra lá...' Boa noite vô, durma bem, Deus te abençoe e nós nos vemos daqui alguns (muitos) anos... Te Amo!"



Verdade ou não?

Quer ver mais acesse: tudomisturadocom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário