domingo, 28 de agosto de 2011

Irene uma colega especial....

 Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoas lindas,
Acordei hoje pensando em como sou abençoada por Deus e como tenho que agradecer a cada minuto por tudo que ele me dá, principalmente depois de ontem, vocês não fazem idéia de como fiquei feliz com a presença de cada um na minha humilde festa, esse ano aconteceu tantas coisas em minha vida que eu resolvi comemorar meu aniversário, não por ser apenas ser mais um ano, mas por ser um ano que realmente muita coisa eu tenho pra comemorar.
Quem me conhece, sabe o quanto eu acho importante dizer para as pessoas o quanto eu gosto delas, e esse é um momento que quero dizer pra  cada um de vocês o quanto são importante para mim, sempre digo que Deus não coloca as pessoas por acaso em nossas vidas, algum propósito ele tem, não tenho dúvidas quanto a isso princípalmente quando faço uma restrospectiva da minha vida, hoje pensando em cada pessoinha que estava do meu lado ontem, posso perceber o quanto cada um de vocês tem um significado em minha vida.
Vocês lembram mulherada quando cheguei em Curitiba?  quanto sufoco né? quem estava do meu lado? minha irmã, meu cunhado e depois as pessoas foram entrando em minha vida a Paty que logo, logo estará tão longe (só de pensar que ela via morar ali em Dubai e que não vai ser só o onibus do Gabineto que estará separando a gente, da uma dor no coração), a Francine casada quem diria gente? a Dé com uma filha linda no colo, a Gis casada, o Fabio e a Gi que ontem estavam ficando juntos indo pra Ponta Grossa olha quanto tempo de casados? E eu, conseguindo fazer o que sempre sonhei, trabalhar com criança especiais. Gente do cèu quanta coisa ja passamos juntos?
E agora os amigos novos, pessoas incríveis que estão me ensinando tanto a cada dia,  mulheres fortes que todo dia eu penso assim: quando crescer (se crescer kkkkk), quero ser profissionais igual a elas, a alegria contagiante da Regina e da Dalva, a Generosidade da Diva, a energia da Aline, a calma da Ana Liga, gente vocês não fazem idéia de como aprendo com vocês a cada dia, de como é bom e gratificante trabalhar do lado de profissionais como vocês.
Como disse antes, Deus sempre tem um propósito em nossas vidas e este ano ele me provou isso, depois do acidente minha vida mudou completamente e cada minuto eu quero agradecer e sempre dizer para as pessoas o quanto elas são importante pra mim e cada um de vocês É MUITO IMPORTANTE PARA MIM, OBRIGADA POR ESTAREM DO MEU LADO E POR ME FAZER MUITO FELIZ.

   

Beijinhos
Irene do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário